terça-feira, fevereiro 12, 2008

5

O senhor que escolhe quem joga na selecção nacional de futebol acha que Portugal ganhou um segundo lugar no campeonato europeu de futebol. Recorrendo à minha memória: Portugal disputou a final com a Grécia e a Grécia ganhou o jogo. Alguém me explica, com jeitinho, uns desenhos e uns gráficos, o que é que Portugal ganhou.

Faz cinco anos que o senhor por cá anda.

terça-feira, fevereiro 05, 2008

Comer mal

Estive dois dias e meio em Guimarães. Pela primeira vez comi mal e paguei muito por uma refeição no Minho. Num sítio chamado Valdonas a que juro nunca mais voltar.

Educação em Portugal [2]

Isto não vai correr bem.

Educação em Portugal

A propósito de uma providência cautelar, entregue pela Fenprof, relativa ao processo de avaliação dos professores leio o seguinte comentário no site do Público: "A esmagadora maioria destes senhores nunca fizeram mais nada na vida a não ser dar aulas. Era bom colocar alguns deles a trabalhar no mundo real para verem a diferença entre as duas realidades." O autor, depois desta entrada em grande estilo, achou por bem continuar: "As caras que aparecem são sempre as mesmas. Pergunto à quantos anos não exercem a profissão de professores? 20 ou 30 anos !!!!". Infelizmente, o autor destas pérolas achou por bem permanecer anónimo.

Compras [2]

Livros em saldos [em Braga].

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Compras

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Os quatro primeiros em vinil, uma paixão antiga a que regresso.

Quaristice

Por causa disto...




... fui buscar os discos antigos destes senhores que regressam em boa hora. E em boa forma, também, embora as opiniões não sejam unânimes.